Se, após 90 dias de utilização da plataforma instalada na sua escola, você não estiver satisfeito com a geração de matrículas, contratos e cobranças, entre outros recursos, basta enviar um e-mail para nós dentro desse período de 90 dias. Nós devolveremos integralmente o valor investido na contratação da plataforma, sem complicações ou burocracias. Tudo de forma simples e transparente.

Sem ressentimento, sem letra miúda. É simples assim, preto no branco.
Sim, é necessário pagar uma taxa para a implantação do nosso sistema.
Depósito, Boleto Bancário e Cartão de Crédito.
Sim! Oferecemos um contrato de prestação de serviços, com duração de 12 meses.
O plano é elaborado de acordo com o número de alunos matriculados na sua escola.
Não se preocupe, a hospedagem de toda a infraestrutura do sistema já está inclusa no valor da mensalidade.
Sim, após a contratação, forneceremos todas as informações e assistência necessárias para a migração do seu sistema antigo.
Não, o sistema Dot Escola é propriedade exclusiva da W2N Marketing. Ao contratar nossos serviços, você terá acesso a uma licença de comodato, permitindo apenas o uso do software, e não sua compra.
Sim, se necessário, podemos fornecer cópia de segurança dos dados inseridos no sistema.